Política de reembolso e devoluções

  1. Home
  2. >>
  3. Política de reembolso e...

Política de reembolso e devoluções

Prezamos pelo respeito ao nosso cliente e temos uma política de trocas e devoluções transparente e que se baseia no código de Defesa do Consumidor. Pedimos que leia atentamente as nossas políticas abaixo descritas:

Qualquer necessidade de troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao nosso atendimento ao cliente através do número (11) 91576-2914 ou e-mail Vendas@lorenbrindes.com.br . Nenhuma remessa de devolução ou troca será aceita sem prévia comunicação.

O item a ser devolvido precisa necessariamente estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Deve vir acompanhado com todos os itens que acompanharam o produto e com sua respectiva nota fiscal com o motivo da devolução informado no verso da respectiva nota.

Se uma destas situações ocorrer, pedimos que recuse a entrega do produto pelo nosso transportador:

 

  • Desistência ou arrependimento da compra
  • Embalagem avariada ou aberta

Nos casos de devolução por arrependimento/desistência:

 

Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o produto pode ser devolvido ou trocado, por arrependimento/desistência, em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e como todos os seus acessórios. O não cumprimento destas exigências invalida a troca ou devolução e o produto será remetido de volta ao cliente.

 

Produto com defeito : ao constatar o defeito, nos comunique imediatamente. Nossa garantia se estende por 7 (dias) a partir do recebimento do produto. Após este período, a garantia é do fabricante e este deve ser acionado.

 

Troca de produto: só poderá ser feita pelo mesmo produto adquirido.

 

Em caso de devolução, o reembolso dos valores será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra. Veja detalhes abaixo:

– Boleto bancário: A devolução do dinheiro se dará através de depósito bancário somente  na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

– Cartão de crédito: o estorno total ou parcial da transação será providenciado junto à administradora do cartão de crédito informado no momento da compra. O crédito será identificado em até duas faturas após a devolução do produto.

Carrinho de compras