Manual de Personalização

  1. Home
  2. >>
  3. Manual de Personalização

Entenda como funciona a personalização de seus itens

A qualidade da arte enviada pode fazer com o que o resultado do produto entregue não seja correspondente ao desejado, por isso contamos com um setor de arte final onde analisamos o material para identificar possíveis correções

Como funciona?

  1. Realize a escolha do seu produto e as quantidades desejadas e clique no botão comprar;
  1. Acesse o item do carrinho de compras no canto superior direito e confira o(s) produto(s). Caso seja sua primeira compra realize seu cadastro;
  1. Após finalizar e efetuar o pagamento, envie o(s) arquivo(s) de arte em vetor ou PNG sem fundo para nossa central no whatsapp (11) 2047-7777 ou através do e-mail: silkmix@gmail.com;
  1. Nosso setor de arte final fará a análise do(s) arquivo(s) para identificar possíveis falhas;
  1. Caso não haja necessidade de alterações, um modelo de arte do produto (layout) é enviado para aprovação de cliente e, após a confirmação, o material é enviado para produção;
  1. Caso a alteração seja necessária, é enviada ao cliente uma solicitação de reenvio da arte com os procedimentos identificados para correção para que um novo layout possa ser criado e enviado para aprovação

Nosso setor de arte final poderá realizar mudanças no arquivo mediante o valor adicional mínimo de R$ 65,00, caso solicitado. Este valor pode sofrer alterações para mais dependendo da complexidade do projeto.

Na página de compra dos produtos estão descritas as medidas máximas de cada arte e o tipo de serviço.

O prazo de produção começa a ser contado apenas após a aprovação do modelo de arte (layout) pela pessoa que efetuou o envio do arquivo.

Shopping Cart