Manual de Personalização
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Entenda como funciona a personalização de seus itens
A qualidade da arte enviada pode fazer com o que o resultado do produto entregue não seja correspondente ao desejado, por isso contamos com um setor de arte final onde analisamos o material para identificar possíveis correções
Como funciona?
- Realize a escolha do seu produto e as quantidades desejadas e clique no botão comprar;
- Acesse o item do carrinho de compras no canto superior direito e confira o(s) produto(s). Caso seja sua primeira compra realize seu cadastro;
- Após finalizar e efetuar o pagamento, envie o(s) arquivo(s) de arte em vetor ou PNG sem fundo para nossa central no whatsapp (11) 2047-7777 ou através do e-mail: silkmix@gmail.com;
- Nosso setor de arte final fará a análise do(s) arquivo(s) para identificar possíveis falhas;
- Caso não haja necessidade de alterações, um modelo de arte do produto (layout) é enviado para aprovação de cliente e, após a confirmação, o material é enviado para produção;
- Caso a alteração seja necessária, é enviada ao cliente uma solicitação de reenvio da arte com os procedimentos identificados para correção para que um novo layout possa ser criado e enviado para aprovação
Nosso setor de arte final poderá realizar mudanças no arquivo mediante o valor adicional mínimo de R$ 65,00, caso solicitado. Este valor pode sofrer alterações para mais dependendo da complexidade do projeto.
Na página de compra dos produtos estão descritas as medidas máximas de cada arte e o tipo de serviço.
O prazo de produção começa a ser contado apenas após a aprovação do modelo de arte (layout) pela pessoa que efetuou o envio do arquivo.