Política de reembolso e devoluções
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Política de reembolso e devoluções
Prezamos pelo respeito ao nosso cliente e temos uma política de trocas e devoluções transparente e que se baseia no código de Defesa do Consumidor. Pedimos que leia atentamente as nossas políticas abaixo descritas:
Qualquer necessidade de troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao nosso atendimento ao cliente através do número (11) 91576-2914 ou e-mail Vendas@lorenbrindes.com.br . Nenhuma remessa de devolução ou troca será aceita sem prévia comunicação.
O item a ser devolvido precisa necessariamente estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Deve vir acompanhado com todos os itens que acompanharam o produto e com sua respectiva nota fiscal com o motivo da devolução informado no verso da respectiva nota.
Se uma destas situações ocorrer, pedimos que recuse a entrega do produto pelo nosso transportador:
- Desistência ou arrependimento da compra
- Embalagem avariada ou aberta
Nos casos de devolução por arrependimento/desistência:
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o produto pode ser devolvido ou trocado, por arrependimento/desistência, em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e como todos os seus acessórios. O não cumprimento destas exigências invalida a troca ou devolução e o produto será remetido de volta ao cliente.
Produto com defeito : ao constatar o defeito, nos comunique imediatamente. Nossa garantia se estende por 7 (dias) a partir do recebimento do produto. Após este período, a garantia é do fabricante e este deve ser acionado.
Troca de produto: só poderá ser feita pelo mesmo produto adquirido.
Em caso de devolução, o reembolso dos valores será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra. Veja detalhes abaixo:
– Boleto bancário: A devolução do dinheiro se dará através de depósito bancário somente na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
– Cartão de crédito: o estorno total ou parcial da transação será providenciado junto à administradora do cartão de crédito informado no momento da compra. O crédito será identificado em até duas faturas após a devolução do produto.